Anderson Leonardo, do Molejo, se pronuncia após rumores de nova internação
Anderson Leonardo, do Molejo. Foto: Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se manifestou após rumores de nova internação. Aos 51 anos, ele está em tratamento contra um câncer. Antes de se pronunciar em vídeo, o músico teve uma nota divulgada por sua assessoria.
“A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas sobre nosso cantor ANDERSON LEONARDO ter sido internado não procedem. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia”, diz o comunicado.
Ao lado de amigos, Anderson apareceu em casa para confirmar que não está hospitalizado. “Obrigado a todos pelas orações”, escreveu ele na legenda da publicação.
“Alô, planeta! Alô, planeta! Eu, Anderson Leonardo, estou dentro de casa, fazendo meu tratamento do câncer normal. Não estou internado, está tudo bem comigo. Minha família tá aqui comigo. Não é nada disso que estão falando por aí. Inclusive, a gente está vindo de uma festa. Um beijo grande, gente. Obrigado pelas orações. Só estou melhorando. Beijo grande. Assim está bom demais!”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram
Tratamento do câncer na região inguinal
Anderson Leonardo vem tratando um câncer na região inguinal. Ele foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado. Em dezembro, chegou a afirmar que estava curado, mas cinco meses depois, em maio deste ano, precisou retomar o tratamento.
Em setembro, o cantor foi internado novamente com uma pneumonia, que evoluiu para uma embolia pulmonar. Porém, no dia 13 daquele mês, teve alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e depois foi transferido para o quarto.
Quando descobriu o diagnóstico da doença, o pagodeiro, de estilo único e que conquistou uma legião de fãs, chegou a pedir para o médico arrancar seu pênis, uma vez que o tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo.
Comentários