Ana Hickmann diz que tem medo e se sente ameaçada por Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa. Foto: Reprodução de Vídeo

Ana Hickmann e Alexandre Correa. Foto: Reprodução de Vídeo

Ana Hickmann fez desabafo na manhã desta quarta-feira (21) sobre o cansaço e estresse emocional que tem vivido nos últimos meses.

Aos 42 anos, a apresentadora e empresária foi processada pelo ex-marido, Alexandre Correa, que ela denunciou por violência doméstica e lesão corporal no final do ano passado, com a alegação de “alienação parental”.

Além de falar de sua situação emocional, em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Ana se posicionou diante das últimas ações do empresário, que pede revogação de medida protetiva, alegando “falsa fundamentação”.

“Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. A minha pele está reagindo a isso, infelizmente. Graças a Deus aqui [a mente] está tudo bem, mas é difícil”, começou Ana no Instagram.

“A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, completou.

Equipe de Ana Hickmann: ‘Está com medo e se sente ameaçada’

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria de imprensa da artista informou que ela está com medo e se sentindo ameaçada pelas declarações do ex.

A nota ainda informou que a medida protetiva contra o ex-marido dela continua ativa: “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”.

E completaram: “Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho. O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo e se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”.

Comentários

 




    gl