Alexandre Frota critica Bruno De Luca por atitude em acidente de Kayky Brito

Alexandre Frota e Bruno de Luca. Foto: Reprodução/Instagram/TV

Alexandre Frota e Bruno de Luca. Foto: Reprodução/Instagram/TV

O ator, político e apresentador Alexandre Frota fez um comentário sobre o acidente do ator Kayky Brito. O artista foi atropelado no último sábado (2), no Rio de Janeiro, e está em estado grave.

Através do Instagram, Frota citou a atitude de Bruno De Luca, que estava no quiosque na praia próximo ao acidente e levou Kayky ao hospital, destacando que esperava uma ação mais rápida.

“Aqui não é uma crítica, adoro o Bruno De Luca, ele sabe. Mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça. Eu sei, é chocante, mas nessa hora tem que agir”, disse o ex-deputado, que dividiu opiniões por sua posição, mesmo com o post sendo excluído.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança que circula nas redes sociais mostra que o apresentador do Multishow ficou em choque ao ver o amigo sendo atropelado.

O acidente

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca. Ele estava em um quiosque com amigos, incluindo o apresentador Bruno De Luca, quando saiu do estabelecimento para ir até o carro. Ao voltar para o bar, Kayky foi atingido por um carro de aplicativo.

O ator foi socorrido no local e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Apesar de estável, o quadro do artista é grave. No final da tarde de sábado (2), Kayky foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, onde segue intubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva.

O boletim médico mais recente divulgado pelo hospital informou que, nesta segunda, Kayky “passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo o “G1”, a Polícia Militar informou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

Leia também:

+ Passageira de carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito fala sobre acidente

Comentários

 




    gl