Affair de Pétala Barreiros, de ‘A Fazenda 14’, é preso no Rio

Pétala Barreiros e Bernardo Coutinho. Fotos: Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros e Bernardo Coutinho. Fotos: Reprodução/Instagram

O empresário Bernardo Coutinho Loyola foi preso nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro, durante a Operação Smoke Free, que investiga o comércio ilegal de cigarros.

O affair da influenciadora Pétala Barreiros, confinada em “A Fazenda 14”, é um dos 13 detidos pela investigação da Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. As informações são do RJTV. Ao todo, são 27 mandados de prisão preventiva e 50 de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

Dentro do reality da RecordTV, o mais comentado da televisão no momento, a peoa já se referiu a Bernardo como “Bê” em algumas ocasiões, além de ter assumido que estava conhecendo o empresário na pré-estreia do programa.


Leia também:

+ ‘A Fazenda 14’: Babi, Moranguinho, Kerline e Bia formam roça de quatro mulheres

+ Irmã de Deolane desfila xingamentos contra especialista em reality; Jojo também fala

+ Vídeo: Deolane ameaça dar soco em Kerline em A Fazenda 14


José Eduardo Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, é um dos alvos da operação. A investigação aponta que, durante um período de três anos, a quadrilha supostamente falsificou ou não emitiu notas fiscais e transportou e vendeu cigarros vindos do crime em territórios dominados.

“Além disso, a organização criminosa contava com uma célula de serviço paralelo de segurança, coordenado por policial federal e integrado por policiais militares e bombeiros, que também atuavam para atender aos interesses espúrios do grupo”, diz trecho da nota da Polícia Federal, alegando que o grupo é responsável por causar prejuízos à União de cerca de 2 bilhões de reais.

Comentários

 




    gl