‘A Fazenda 15’: veja quem votou em quem na formação da décima roça

A Fazenda 15. Foto: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 15. Foto: Reprodução/RecordTV

A décima roça de “A Fazenda 15” foi formada na edição ao vivo da noite desta terça-feira (28). Cezar Black, o “Fazendeiro da Semana”, fez a primeira indicação: Tonhão Chagas. Kally Fonseca foi o alvo da votação da sede. Com sete votos, a cantora foi escolhida para ocupar o segundo banco da berlinda.

Desta vez, não houve puxada da baia. Um “resta dois” foi realizado. A decisão ficou na mão de Jaque, que puxou Shay, e assim Nadja e Radamés foram para o banquinho.

A apresentadora Adriane Galisteu solicitou que WL Guimarães revelasse o “Poder Branco”, onde ele deveria vetar um dos dois da “Prova do Fazendeiro”. O jogador de futebol não disputará a dinâmica pelo poderoso chapéu.

Com isso. Radamés e Nadja poderão participar da disputa com Tonhão e Kally. Quem ganhar, está fora da roça e ainda garantirá imunidade na próxima formação, além de uma indicação direto para a berlinda.

“A Fazenda 15” está atualmente com 12 participantes: Cezar Black, André Gonçalves, Jaquelline, Kally Fonseca, Lily Nobre, Márcia Fu, Nadja Pessoa, Radamés, Radamés, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meirelles.

Quem votou em quem:

Jaquelline votou em Kally;
Kally votou em Jaquelline;
Lilly votou em Kally;
Radamés votou em Jaquelline;
Nadja votou em Jaquelline;
Yuri votou em Kally;
Márcia votou em Kally;
Shay votou em Márcia;
André votou em Kally;
WL votou em Kally;
Tonzão votou em Kally.

Comentários

 




    gl