‘A Fazenda 15’: nono participante é eliminado com 9,68% dos votos

Noite de eliminação em "A Fazenda 15". Foto: Reprodução de TV

Noite de eliminação em “A Fazenda 15”. Foto: Reprodução de TV

Fim de jogo para Kally Fonseca. Ela foi eliminada na noite desta quinta-feira (30) em “A Fazenda 15” após receber apenas 9,68% dos votos dos telespectadores e se tornou a nona participante a deixar o programa.

Radamés Furlan e Nadja Pessoa foram os mais votados e seguem no jogo. Assim como nas eliminações anteriores, as porcentagens dos vencedores da roça não foram divulgadas pela RecordTV.

“Obrigada, Brasil. Vou lutar por tudo lá fora como lutei aqui. Não vou abaixar a cabeça para ninguém. A minha torcida vai ficar para o Cezar Black”. disse Kally em conversa com Adriane Galisteu eu sair do confinamento.

Como a roça foi formada?

Tonzão foi indicado pelo fazendeiro da semana, Cezar Black. Já Kally foi a mais votada pela casa e ocupou a segunda posição da berlinda. Com uma dinâmica diferente de “Restam dois”, Nadja Pessoa e Radamés não foram escolhidos pelos colegas e acabaram caindo na roça.

Quem saiu e quem segue no reality

Esta foi a nona eliminação via voto popular do programa. Antes, saíram da disputa Alicia X, Sander Mecca, Henrique Martins, Jenny Miranda, Nathalia Valente, Darlan Cunha, Cariúcha e Kamila Simioni. Lucas Souza desistiu do jogo e a jornalista Raquel Sheherazade foi expulsa por ter infringido as regras do reality.

Continuam no jogo: André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu, Nadja Pessoa, Olívia Nobre, Radamés Martins, Shayan Haghbin, Tonzão Chagas, Yuri Meirelles e WL Guimarães.

Comentários

 




    gl