‘A Fazenda 15’: Cariúcha é abandonada pela própria assessoria após barracos

Cariúcha. Foto: Reprodução de TV

Cariúcha. Foto: Reprodução de TV

Abandonada. Cariúcha perdeu sua equipe de assessoria após repercussão negativa nas redes socais de sua atuação em “A Fazenda 15”.

A Astéri Comunicação, empresa que cuidava da imagem da funkeira, informou que está encerrando a parceria com ela. A decisão foi tomada devido ao comportamento da artista no reality show da RecordTV, o qual a empresa de assessoria não compactua. O assessor pessoal de Cariúcha continua com ela.

“Em virtude do comportamento da peoa em A Fazenda, a Astéri Comunicação, que cuidava da carreira da carioca, encerrou a parceria com a peoa que está confinada no reality rural da Record”, diz o comunicado divulgado pelo perfil Fala Muka

“Nossa coordenadora de redes sociais montou equipe tanto para a Cariúcha quanto para o Lucas [Souza] –equipes diferentes. Eu, Halyne Marques, não concordando com as atitudes dela, e sendo a pessoa que manda o mídia kit da agência para marcas todos os dias e recebendo mensagens negativas que podem afetar todo o meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos”, informou a CEO da empresa fechava publicidade e eventos para Cariúcha.

Na formação da roça, na última terça-feira (26), Cariúcha e Lucas Souza discutiram e a peoa ameaçou expor questões pessoais do militar da reserva durante o programa.

Bora dar uma espiadinha?

SRzd compartilha com seus leitores, além das notícias, todas as informações de bastidores de “A Fazenda 15”.

Tudo que envolve a atração rural está nos vídeos comandados por Moisés Lopes, influenciador digital. Com muito humor e informação, ele comanda o quadro De Olho na Fazenda 15. Clique aqui para conferir.

Comentários

 




    gl