Clarimundo Flôres. Foto: Nicolas Renato Photography

Clarimundo Flôres

Carioca, formado em jornalismo e profundo apreciador de cerveja. Dedicou quase seus cerca de 20 anos de profissão atuando, essencialmente, nas áreas de economia e política, mas também com passagens pelo meio ambiente e de hotéis, restaurantes e gastronomia.

Polo Gastronômico de Santa Teresa promove Primavera de Teresa

Evento acontece entre 12 e 20 de outubro

O evento é uma iniciativa da AmeSanta (Associação de Empreendedores e Amigos de Santa Teresa),  com apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, que gerencia o Programa Polos do Rio. A Primavera de Teresa acontece de 12 a 20 de outubro, com uma agenda cheia. Durante todo o período, a rede de bares e restaurantes apresenta o Circuito Gastronômico da Primavera. Cada um criou um prato ou um drink, com produtos da época, vindos direto de produtores orgânicos e agro-ecológicos.

No roteiro de atividades, primeiro, a festa é para as crianças. Dia 12, das 10h às 20h, na Rua Pascoal Carlos Magno, tem feira de produtos originais para os pequenos e comidinhas de rua para a família toda, além de shows de palhaços, contação de histórias, oficinas de jardinagem,  música e brincadeiras educativas e divertidas.

No dia 13, a feira continua das 10h às 22h, mas o tema será o Meio Ambiente. Muitas barracas de produtos e serviços pra quem quer colocar mais verde na vida. Nas oficinas, profissionais ensinarão a fazer horta em casa, arranjos florais, terrários e muito mais.
No dia 15, a Primavera vem homenagear os professores, que terão descontos especiais e mimos nas casas comerciais do  bairro .

Comentários




    gl