Categories: ColunasWallace Safra

Milton Cunha: A Diversidade tem nome!

Na noite do último domingo 9 de Fevereiro, a quadra da Estácio de Sá recebeu a sexta edição do baile Glam 2020, comandado pelo queridíssimo Milton Cunha. A Festa que tem como objetivo exaltar o carnaval e a diversidade, conseguiu mais uma vez cumprir seu papel de forma divertida, alegre e democrática.

A Festa completou seu sexto ano, e vem crescendo e tomando proporções maiores a cada ano que passa com perspectiva de crescer ainda mais.

Nesta edição o baile teve como rainha a apresentadora Lívia Andrade e rei o estilista Walério Araújo, além é claro, de contar com muitas celebridades e personalidades do carnaval. Uma noite para esquecer tudo, curtir, sorrir e assistir artistas incríveis mostrando sua arte e sua forma de ver a vida.

Mas Milton Reis da Cunha Junior ou somente Milton Cunha como conhecemos é uma personalidade que deve ser lida e relida com muita atenção. O Homem e profissional primoroso, com aquele ar espalhafatoso é muito mais que gestos e carões.

Graduado em psicologia e pós-doutorado na Escola de Belas Artes da UFRJ em Narrativas de carnaval, o artista estreou como carnavalesco em 1994 na Beija Flor e desde então, passou por diversas agremiações até se tornar uma das pessoas mais influentes do carnaval, não somente como comentarista, mas também como uma personalidade que luta pela economia criativa do carnaval e pela diversidade de forma vigorosa agregando sempre ainda mais valores a cultura e à festa como um todo.

Tirar o chapéu não é uma expressão que represente sua grandiosidade, mas é desta maneira que devemos nos colocar neste momento. Viva a diversidade, viva o carnaval, o amor e a generosidade.

Que venha o Glam 2021!

Wallace Safra

Recent Posts

  • Televisão

Afrontoso! Davi posta storie com Wanessa dizendo que ele nunca seria campeão

Afrontoso! Davi posta storie com Wanessa dizendo que ele nunca seria campeão: 🚨AGORA: Davi publica story com vídeo da Wanessa…

7 horas ago
  • Rio de Janeiro

Rio: Câmara dos Vereadores aprova megaferiadão para a cúpula do G20

G20: Vereadores da cidade do Rio de Janeiro aprovaram, nesta quarta-feira (17), em segunda discussão, um megaferiadão no capital em…

9 horas ago
  • Televisão

Por cima da carne seca! Davi dá conselhos para Lucas sobre seu relacionamento

Por cima da carne seca! Davi dá conselhos para Lucas sobre seu relacionamento. Campeão do BBB 24 avaliou situação de…

10 horas ago
  • Música

Madonna no Rio: vai encarar?

Show da Madonna no Rio: vai encarar? Ver do conforto de casa, ou não tá nem aí para a estrela…

10 horas ago
  • Carnaval

Embaixador da Coreia do Sul solta a voz no Samba do Trabalhador

Música. O embaixador da Coreia do Sul, Ki-mo Lim, novamente demonstrou seu amor pelo samba e o vídeo viralizou nas…

11 horas ago
  • Famosos

Bia, do BBB 24, tem novo look barrado

Bastidores. De novo? A ex-BBB Beatriz Reis, que usou looks que foram barrados pela produção do reality show e chegaram…

12 horas ago