TV Brasil estreia série investigativa contra corrupção

TV Brasil – Divulgação

A TV Brasil estreia, nesta segunda-feira, 21, às 23h45, a nova série Contracapa. Na trama, uma equipe de jornalistas de um tradicional jornal impresso enfrenta situações de perigo ao investigar um grande esquema de corrupção no Brasil.

Assinada pela produtora GP7 Cinema, de Curitiba, o seriado tem 13 episódios de 52 minutos. A partir do dia 28 de janeiro, vai ao ar em novo horário, às 00h45, com apresentação de dois episódios na faixa Maratona de Verão do canal. As exibições acontecem todas as segundas até março com retransmissão simultânea na TV Educativa do Paraná – Canal 9.

A direção geral e produção de Contracapa são assinadas por Andréia Kaláboa e Guto Pasko, com codireção do argentino Franco Verdoia. Assinam a trama o roteirista-chefe e criador da série Rafael Waltrick, acompanhado por Tiago Lipka, Marçal do Carmo, Fernando Marés de Souza e Guto Pasko.

 

“Convidamos o Franco para ajudar a trazer um olhar de fora sobre nossa realidade brasileira, além de potencializar a comercialização internacional futura da obra”, explica Guto Pasko a respeito da escolha do codiretor estrangeiro.

 

As filmagens foram feitas todas em Curitiba, entre agosto e novembro de 2017, destacando diversos locais da capital paranaense. Contabilizando o núcleo principal, diversos personagens e pequenas participações, o seriado envolveu 107 atores, todos paranaenses.

A dica é do amigo e jornalista Wilson Spiler, do Blah!Zinga.

Confira o traier abaixo:

Comentários




    gl