Troféu Bateria inicia votação do Carnaval 2020

Troféu Bateria. Foto: Divulgação

Troféu Bateria. Foto: Divulgação

O Troféu Bateria abre ao público a votação para a “Bateria do povo” no site www.trofeubateria.com.br, que ficará disponível do dia 17 de fevereiro ao dia 25 de fevereiro 2020, às 9h.

A premiação específica das baterias das Escolas de Samba do Rio de Janeiro está indo para o 5º ano. O projeto foi criado para reconhecer e valorizar o trabalho árduo de todos Mestres, Diretores e ritmistas. O principal objetivo do prêmio é unir ainda mais o universo da bateria das escolas de samba e reconhecer o empenho de milhares de pessoas que trabalham somente por amor ao Samba.

Para o ano de 2020 serão ao todo 14 premiações, sendo elas:

Melhor Bateria
Melhor paradinha (Bossa)
Melhor ala de repique
Melhor ala de caixa
Melhor ala de marcação
Melhor ala de chocalho
Melhor ala de cuíca
Melhor ala de tamborim
Melhor desenho de tamborim
Melhor Mestre
Revelação
Baluarte
Melhor Bateria do Grupo de Acesso
Bateria do Povo – Votação Internet

Lista de julgadores 2020 - Troféu Bateria. Foto: Divulgação
Lista de julgadores 2020 – Troféu Bateria. Foto: Divulgação

Serão 20 julgadores (Odilon Costa, Patrícia Arioza, Paulinho Botelho, Thiago Diogo, Felipe Vasques, Pedro Magrão, Ailton Nunes, Bruno Moraes, Cláudio Francioni, Hudson Rangel, Kleber Komká, Eugênio Leal, Fabio Arerê, Ana Beatriz Tinoco, Eduardo Silva, Guilherme Salgueiro, Claudinho, Erick Cardoso, Vincent Bonnet e Vinicius Ximenes), que farão uma análise técnica para escolher 13 prêmios, contudo o 14º será para a Bateria do Povo a qual será escolhida pela internet. Participe e ajude a escolher sua melhor bateria para o ano.

Gostamos sempre de lembrar que a bateria é a maior ala de uma escola, com maior número de ensaios, primeira a entrar na avenida e última a sair, é ali que vemos os maiores casos de amor com uma Agremiação. Bateria é a alma de qualquer Escola de Samba.

Participe e escolha qual sua melhor bateria para o carnaval 2020!

Troféu Bateria. Foto: Divulgação
Troféu Bateria. Foto: Divulgação

Comentários




    gl