Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Vingadores: Ultimato’: Disney e Marvel divulgam 32 cartazes individuais

“Vingadores: Ultimato” marca o fim do contrato de Robert Downey Jr. com a Disney / Marvel (Foto: Divulgação).

Nesta terça-feira, dia 26, a Disney e a Marvel divulgaram 32 cartazes individuais de “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame – 2019), divididos entre os que sucumbiram ao estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin), em preto e branco, e os sobreviventes, coloridos – todos disponibilizados abaixo.

 

Nos cartazes, a frase “Avenge the fallen” (“Vingue os caídos”, numa tradução literal) aparece em destaque, indicando que a vingança será o combustível principal deste longa que não teve seu orçamento divulgado. No entanto, a imprensa internacional especula que “Vingadores: Ultimato” pode arrecadar cerca de US$ 300 milhões em todo o mundo no seu final de semana de estreia.

 

Com direção e roteiro dos irmãos Anthony e Joe Russo, “Vingadores: Ultimato” é o filme mais aguardado deste ano e não teve sua sinopse oficial divulgada, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs.

 

“Vingadores: Ultimato” entra em cartaz no dia 25 de abril e, de acordo com a imprensa americana, deve ter três horas e dois minutos de duração.

 

Confira os cartazes individuais:

 

Assista ao trailer oficial legendado:

Comentários

 




    gl