Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Venom’: começa a pré-venda na Rede UCI

“Venom” é protagonizado por Tom Hardy, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por “O Regresso” (Foto: Divulgação).

A Rede UCI anunciou o início da pré-venda para a primeira semana de exibição de “Venom” (Idem – 2018) nos sites da empresa, da ingresso.com, aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento dos complexos. Com lançamento agendado para 04 de outubro nos cinemas brasileiros, o novo longa da Marvel, produzido pela Sony Pictures, também é o destaque da semana do UCI Unique, programa de relacionamento da Rede que disponibiliza ingressos com descontos exclusivos.

 

Além disso, a Rede UCI confirmou que na sessões especiais, chamadas de “fan events” a partir da 00h01, na véspera do lançamento, inclusive nas salas especiais UCI IMAX, UCI XPLUS e UCI 4DX. Disponíveis somente no Rio de Janeiro e em São Paulo, as salas 4DX têm como objetivo proporcionar ao público uma experiência imersiva, uma vez que cria um ambiente de acordo com o que é apresentado na tela, apostando em aromas, chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes, neve (somente em São Paulo) e tempestade (rainstorm) – esta última combina ventos fortes com gotas de chuva, criando redemoinhos de água em cima do público, que tem a opção de desligar a função “water” para sair seco do cinema.

 

Com direção de Ruben Fleischer, “Venom” conta a história de Eddie Brock (Tom Hardy), jornalista que investiga o trabalho do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), cientista que realiza experiências com simbiontes alienígenas, utilizando humanos como cobaias. Durante um experimento, um alienígena se une a Brock, transformando-o em Venom.

 

Criado pela Marvel em meados dos anos de 1980, Venom é um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, que já foi um de seus hospedeiros e não tem participação confirmada neste longa-metragem que tem em seu elenco nomes como Michelle Williams (Anne Weying), Jenny Slate (Dra. Dora Skirth), Reid Scott (Dr. Dan), Scott Haze (Roland Treece) e Woody Harrelson (personagem não divulgado).

 

Atualmente, a Sony e a Marvel produzem o novo filme do cabeça de teia, “Homem-Aranha: Longe de Casa” (Spider-Man: Far From Home – 2019), cujas filmagens acontecem na Europa sob a direção de Jon Watts. Protagonizado por Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha), o longa previsto para estrear em 04 de julho de 2019 conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Zendaya (Michelle Jones), Michael Keaton (Adrian Toomes / Abutre), Jake Gyllenhaal (Quentin Beck / Mistério), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Marisa Tomei (May Parker), entre outros.

Comentários

 




    gl