Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Um Dia Qualquer’: filmagens começam no Rio

“Um Dia Qualquer” é um projeto multiplataforma (Foto: Divulgação / Crédito: Rogério von Krüger).

Coproduzido pela Elixir Entretenimento e pelo canal por assinatura Space, “Um Dia Qualquer” (2019) teve suas filmagens iniciadas esta semana no Rio de Janeiro. Dirigido por Pedro von Krüger, este é um projeto multiplataforma que também será lançado como série televisiva de cinco episódios e disponibilizado com conteúdo inédito nas plataformas digitais do Space.

 

Ambientado no subúrbio do Rio de Janeiro, “Um Dia Qualquer” tem o objetivo de fugir de clichês para apresentar ao público as consequências da guerra que se abateu sobre a cidade, explorando o drama das famílias afetadas pela violência, sobretudo nas zonas de conflito entre polícia e poder paralelo. Assim, o longa apresenta o ex-policial que se considera dono do bairro, a vontade de fazer justiça com as próprias mãos, o desespero da mãe em busca do filho, entre outros.

 

No formato televisivo, “Um Dia Qualquer” será dividido em cinco episódios, conforme citado acima, mas cada um deles sobre um determinado núcleo familiar, mostrando 24 horas da vida de pessoas que vivem numa realidade complexa e perigosa.

 

Protagonizado por Augusto Madeira (Quirino), “Um Dia Qualquer” conta ainda com Mariana Nunes (Penha), Vinícius de Oliveira (Maciel), Willen Reis (Beto), Tainá Medina (Bruna), Eli Ferreira (Jéssica), Juana Paiva (Juninho), Samuel Melo (Robson), Pablo Barros (Maicon), Phillip Lavra (Ivan), Antônio Saboia (Ceceu), André Ramiro (Delegado) e Adriano Garib (Dr. Menezes).

 

“Um Dia Qualquer” não tem data de lançamento definida nos cinemas nem na televisão e na plataforma digital.

Comentários

 




    gl