Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Top Gun: Maverick’: Paramount divulga trailer oficial na Comic-Con

“Top Gun: Maverick” tem lançamento previsto para 25 de junho de 2020 (Foto: Divulgação).

Nesta quinta-feira, dia 18, Tom Cruise apareceu de surpresa no painel da Paramount Pictures na San Diego Comic-Con, na Califórnia, para apresentar o primeiro trailer de “Top Gun: Maverick” (Idem – 2020). O estúdio também aproveitou a oportunidade para divulgar o cartaz oficial do longa.

 

“Top Gun: Maverick” é dirigido por Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise em “Oblivion” (Foto: Divulgação).

Com pouco mais de dois minutos de duração, o trailer deixa nítido o tom de homenagem a “Top Gun – Ases Indomáveis” (Top Gun – 1986), que transformou Tom Cruise no maior astro da indústria cinematográfica hollywoodiana, inclusive com sequências bastante parecidas que têm tudo para alegrar aos fãs do filme de Tony Scott.

 

“Top Gun: Maverick” ainda não teve sua sinopse oficial divulgada, mas será ambientado nos dias atuais e mostrará Pete Mitchell / Maverick (Tom Cruise) ainda rebelde, de acordo com o trailer. Rumores indicam que o piloto da Marinha será instrutor do filho de seu antigo parceiro, Goose (Anthony Edwards), que morreu durante um treinamento mostrado no filme original. A responsabilidade de interpretar o herdeiro de Goose, Bradley Bradshaw, coube a Miles Teller, de “Whiplash – Em Busca da Perfeição” (Whiplash – 2014).

 

Assim como Tom Cruise, Val Kilmer também está de volta ao personagem que o tornou famoso, o piloto Tom Kazansky / Iceman, o adversário de Maverick em “Top Gun – Ases Indomáveis”. Além da dupla, também estão confirmados nomes como Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell, Jean Louisa Kelly e Lewis Pullman. No entanto, os nomes de seus personagens ainda não foram divulgados pelo estúdio.

 

Produzido por Cruise e Jerry Bruckheimer e dirigido por Joseph Kosinski, “Top Gun: Maverick” tem lançamento previsto para 25 de junho de 2020.

 

Leia também:

‘Top Gun: Maverick’: Miles Teller é confirmado como o filho de Goose

‘Top Gun: Maverick’: Val Kilmer é confirmado no elenco

‘Top Gun: Maverick’: Tom Cruise anuncia início das filmagens

‘Top Gun – Ases Indomáveis’: Tom Cruise anuncia o título oficial da sequência

O 30o aniversário de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’

 

Assista ao trailer oficial legendado:

Comentários




    gl