Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Thor: Ragnarok’ estreia no Telecine

O coadjuvante Hulk (Mark Ruffalo) rouba a cena do protagonista Thor (Chris Hemsworth), apesar da boa dinâmica entre os atores (Foto: Divulgação).

Um dos grandes sucessos do ano passado, “Thor: Ragnarok” (Idem – 2017) é a “Superestreia” do Telecine Premium deste sábado, dia 28, às 22h. Dirigido por Taika Waititi, o longa, que arrecadou US$ 853,9 milhões em todo o mundo, equilibra comédia, aventura e ação.

 

Ambientado após os eventos de “Vingadores: Era de Ultron” (Avengers: Age of Ultron – 2015), o longa começa com Thor (Chris Hemsworth) preso numa gaiola em Muspelheim, o reino de Surtur (voz de Clancy Brown), antigo inimigo que deseja destruir Asgard, evento que é chamado de Ragnarok. Preocupado com o futuro de seu reino, agora governado por Loki (Tom Hiddleston), o Deus do Trovão inicia uma jornada que o apresenta à outra poderosa ameaça: Hela (Cate Blanchett), que o obriga a tomar atitudes inesperadas com a ajuda de novos e antigos parceiros, entre eles, Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo).

 

Apostando no humor escrachado e politicamente incorreto, claramente inspirado em “Guardiões da Galáxia” (Guardians of the Galaxy – 2014), apesar de algumas piadas funcionarem mais para o público infantil, “Thor: Ragnarok” é mais um caso em que o coadjuvante rouba a cena do protagonista. Ou melhor, esmaga, uma vez que Hulk é o grande destaque.

 

“Thor: Ragnarok” estará disponível no Telecine Play a partir deste sábado e também será reprisado no domingo, dia 29, às 20h, no Telecine Pipoca.

 

Leia também:

Crítica – ‘Thor: Ragnarok’: Hulk rouba a cena

Comentários

 




    gl