Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Star+ chega ao Brasil em agosto

Star+ pode ser adquirido como complemento da Disney+ (Foto: Divulgação).

A Walt Disney Company confirmou que seu novo serviço de streaming, a Star+, chegará ao Brasil em 31 de agosto, oferecendo conteúdo de entretenimento e esportes, exibindo, ainda, programação ao vivo sob a marca ESPN.  A plataforma pode ser contratada separadamente ou em pacote com a Disney+.

 

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America, em comunicado oficial à imprensa.

 

Priorizando o público adulto, o Star+ reunirá o catálogo da Fox, comprada pela Disney em acordo bilionário em 2018. Com isso, os assinantes terão acesso não apenas às produções cinematográficas, como “Bohemian Rhapsody” (Idem – 2018), “O Diabo Veste Prada” (The devil Wears Prada – 2006), “Logan” (Idem – 2017) e às franquias “Deadpool” (Idem – desde 2016), “Alien” (Idem – iniciada em 1979) e “Duro de Matar” (Die Hard – 1988), mas também televisivas, o que inclui séries como “Os Simpsons” (The Simpsons – iniciada em 1989), “This Is Us” (Idem – desde 2016), “24 Horas” (24 – 2001 – 2010) e “Arquivo X” (The X Files – 1993 – 2018). Além disso, a plataforma também produzirá conteúdo original e exclusivo, inclusive em países latino-americanos, fortalecendo seu comprometimento com esta fatia, cada vez maior, do público.

 

“Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”, afirmou Lerner.

 

Ainda sem valor da assinatura definido, a Star+ chega para somar à Disney+ e chacoalhar a concorrência, fortalecendo o compromisso da Casa do Mickey em oferecer diversão para a toda a família, algo que guia a empresa desde os seus primórdios.

 

Leia também:

‘The Little Prince(ss)’ integra campanha de empoderamento da Disney

Pixar completa 35 anos colecionando sucessos de público e crítica

Disney+ chega para sacudir a concorrência

Disney+: a nova aposta para a expansão do império

Disney compra a Fox por US$ 71,3 bilhões

O impacto da compra da Fox pela Disney por US$ 52,4 bilhões

 

Comentários

 




    gl