Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

SAG Awards 2021: cerimônia é adiada para abril

O SAG Awards é um dos principais termômetros do Oscar (Foto: Divulgação – Imagenet).

Previsto para 14 de março, o SAG Awards 2021 foi adiado para 04 de abril como consequência da postergação da cerimônia do Grammy Awards. Inicialmente agendado para o dia 31 deste mês, o Grammy foi remarcado para 14 de março em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

A decisão de adiar a cerimônia de entrega do Actor, nome do prêmio do SAG Awards, concedido pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild Awards – SAG), já era esperada devido ao incômodo demonstrado pela instituição após a remarcação do Grammy, que, assim como o SAG, é televisionado.

 

O SAG Awards é um dos principais termômetros das categorias do Oscar destinadas a atores. Isto se deve ao fato de parte considerável dos membros do Sindicato integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood (Academy of Motion Picture Arts and Sciences – AMPAS) com direito a voto.

 

O anúncio dos indicados da 27a edição do SAG Awards será feito em 04 de fevereiro, um dia depois da divulgação da lista de concorrentes do Globo de Ouro, concedido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association – HFPA) e outro importante termômetro do prêmio da AMPAS.

Comentários

 




    gl