Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Rede UCI exibe ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’ e ‘Pulp Fiction – Tempo de Violência’

“Pulp Fiction – Tempo de Violência” completa 25 anos em 2019 (Foto: Divulgação).

Na próxima segunda-feira, dia 11, a Rede UCI completa 22 anos de atividade no Brasil. E para comemorar a data, a empresa exibirá dois clássicos do cinema: “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” (Raiders of the Lost Ark – 1981), de Steven Spielberg, e “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (Pulp Fiction – 1994), de Quentin Tarantino.

 

A programação especial do chamado #UCIDay também inclui sessões de “Minha Mãe é Uma Peça” (2012), de André Pellenz, e “Minha Mãe é Uma Peça 2” (2015), de César Rodrigues. Estrelada por Paulo Gustavo, a franquia nacional tem novo filme agendado para 26 de dezembro deste ano, “Minha Mãe é Uma Peça 3” (2019), dirigido por Susana Garcia.

 

Além das sessões a preços diferenciados, a Rede UCI também oferece brindes para os clientes que comprarem o balde de pipoca. Ingressos, balas e chocolates estão entre os prêmios oferecidos pela empresa para o grande público. A promoção do #UCIDay é válida para todo o mês de novembro para os associados Unique.

Comentários




    gl