Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Para Todos os Garotos que Já Amei 2’: Netflix anuncia data de estreia

Protagonizado por Noah Centineo e Lana Cordon, “Para Todos os Garotos que Já Amei” terá duas sequências (Foto: Divulgação).

Adaptação cinematográfica do primeiro livro da trilogia de Jenny Han, “Para Todos os Garotos que Já Amei” (To All the Boys I’ve Loved Before – 2018), de Susan Johnson, se tornou um dos grandes sucessos da Netflix, que anunciou a data de estreia da sequência, “Para Todos os Garotos que Já Amei 2” (To All the Boys: P.S. I Still Love You – 2020): 12 de fevereiro de 2020, dois dias antes da comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

 

Marcando a estreia de Michael Fimognari na direção de longas-metragens, “Para Todos os Garotos que Já Amei 2” mostra o namoro de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinski (Noah Centineo) ameaçado pela chegada de John Ambrose (Jordan Fisher), que também recebeu uma das cinco cartas de amor de Lara, enviada por Kitty (Anna Cathcart) no primeiro filme.

 

A Netflix também confirmou a produção do terceiro filme da, agora, franquia: “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean” (To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean – 2020). Ainda sem data de lançamento definida, mas previsto para 2020, segundo o IMDB, o longa já está sendo rodado sob a direção de Fimognari.

 

Noah Centineo está confirmado como protagonista de “Mestres do Universo” (Foto: Divulgação).

Agora franquia, “Para Todos os Garotos que Já Amei” é um fenômeno que transformou Lana Condor e Noah Centineo no casal queridinho do público, tornando-os famosos e impulsionando suas carreiras em Hollywood. Vietnamita adotada por pais americanos ainda bebê, Condor tem apenas três anos de carreira e nove trabalhos lançados, dentre eles, “X-Men: Apocalipse” (X-Men: Apocalypse – 2016), “O Dia do Atentado” (Patriots Day – 2017) e “Alita: Anjo de Combate” (Alita: Battle Angel – 2019). O novo filme da atriz é a comédia “Summer Night” (Idem – 2019), de Joseph Cross, que já foi exibida nos Estados Unidos.

 

Dividindo com Lana Condor o MTV Movie + TV Award de melhor beijo por “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Noah Centineo está comemorando 10 anos de carreira, iniciada com “Cão de Ouro” (The Gold Retrievers – 2009). Famoso na televisão por interpretar Jesus Adams Foster na série “Os Fosters: Família Adotiva” (The Fosters – 2015 – 2018), Centineo é um dos rostos mais populares da plataforma de streaming, que tem mais três comédias românticas estreladas pelo ator, voltadas para o público adolescente, em seu catálogo: “Sierra Burgess é uma Loser” (Sierra Burgess is a Loser – 2018), “Deslize” (Swiped – 2018) e “O Date Perfeito” (The Perfect Date – 2019).

 

Noah Centineo tem mais dois longas a caminho: “The Diary” (Idem), de Jackie Chan, sem data de estreia definida; e o remake de “As Panteras” , de Elizabeth Banks, previsto para 14 de novembro deste ano nos cinemas brasileiros. Centineo também se prepara para interpretar He-Man em “Mestres do Universo” (Masters of the Universe – 2021), de Aaron e Adam Nee, responsáveis por “Band of Robbers” (Idem – 2015). Em fase de pré-produção, o remake do filme estrelado por Dolph Lundgren em 1987 tem lançamento previsto para 2021. No entanto, a Sony Pictures ainda não anunciou nenhum outro nome do elenco, mas já divulgou o primeiro pôster oficial, disponibilizado acima.

 

Leia também:

MTV Movie and TV Awards 2019: ‘Vingadores: Ultimato’ é o grande vencedor

Comentários




    gl