Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Pantera Negra 2’: filmagens podem começar em julho de 2021

“Pantera Negra” se tornou o principal exemplar de representatividade do cinema comercial em 2018 (Foto: Divulgação).

Desde a morte de Chadwick Boseman em agosto deste ano que a sequência de “Pantera Negra” (Black Panther – 2017) está no centro das especulações da indústria hollywoodiana, pois a perda inesperada do ator causou enorme impacto no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por se tratar de um de seus principais nomes. Agora, circulam rumores de que as filmagens terão início em Atlanta, no estado americano da Geórgia, em julho de 2021, segundo o The Hollywood Reporter.

 

Impossível dissociar Chadwick Boseman do Rei T’Challa / Pantera Negra, o futuro do personagem se tornou uma incógnita. Afinal, não dá para simplesmente substituir o ator que viveu o primeiro herói negro da Marvel e se tornou exemplo para milhões de fãs de todas as idades e nacionalidades. Com isso, a Disney e a Marvel precisam encontrar uma solução plausível e que respeite tanto a essência do personagem quanto o legado de seu intérprete, mas, ao que parece, recriá-lo em CGI não será uma das opções.

 

Ainda sem título oficial definido, “Pantera Negra 2” (Black Panther 2 – 2022) será dirigido e roteirizado por Ryan Coogler. De acordo com o The Hollywood Reporter, Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Winston Duke (M’Baku) e Angela Bassett (Ramonda), assim como o mexicano Tenoch Huerta. Confirmado nesta sexta-feira, dia 20, Huerta não teve seu personagem divulgado no longa que tem lançamento agendado para 06 de maio de 2022.

 

Leia também:

Chadwick Boseman Forever

Comentários

 




    gl