Categories: Ana Carolina GarciaCinemaColunasEntretenimento

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chega à Disney+

Segunda maior bilheteria do ano até o momento, com US$ 947 milhões, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Doctor Strange in the Multiverse of Madness – 2002, EUA) estreou na Disney+ na última sexta-feira (24). Dirigido por Sam Raimi, o longa é mais uma adição ao vasto catálogo do streaming do Mickey, que conta com uma seção recheada de produções da Marvel, que inclui não apenas os filmes, como também séries e documentários.

 

A nova aventura do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) estreou na plataforma no mesmo dia que duas produções originais: “Rise” (Rise – 2022, EUA) e “Trevor: O Musical” (Trevor: The Musical – 2022, EUA). Dirigido pelo nigeriano Akin Omotoso, “Rise” é baseado na história real dos irmãos Giannis, Thanasis e Kostas Antetokounmpo, que se tornaram campeões da NBA.

 

Versão filmada da montagem homônima do circuito off-Broadway, “Trevor: O Musical”, de Robin Abrams e Marc Bruni, é baseado em “Trevor” (Trevor – 1994, EUA), de Peggy Rajski. Vencedor do Oscar de melhor curta em 1995, “Trevor” inspirou a criação de uma organização sem fins lucrativos voltada para jovens LGBTQ, The Trevor Project, que tem como objetivo prevenir suicídios.

 

A Disney+ também oferece inúmeras séries aos seus assinantes, entre elas, “Obi-Wan Kenobi” (Obi-Wan Kenobi – desde 2022, EUA), “Ms. Marvel” (Ms. Marvel – desde 2022, EUA) e “Baymax” (Baymax – desde 2022, EUA), que estreia no próximo dia 29, contando a história do robô que roubou a cena em “Operação Big Hero” (Big Hero – 2014, EUA), de Don Hall e Chris Williams.

 

No último dia 23, a The Walt Disney Company divulgou um pacote que engloba três plataformas digitais em países latino-americanos, dentre eles, o Brasil. O combo Disney+, Star+ e STARZPLAY pode ser adquirido nos sites das duas primeiras empresas pelo valor de R$ 55,90.

Ana Carolina Garcia

Recent Posts

  • Televisão

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista. Apresentador da RecordTV divulgou informação em vídeo nas redes sociais…

1 hora ago
  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

3 horas ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

3 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

3 horas ago