Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Cruella’: Disney divulga novo trailer

“Cruella”: lançamento simultâneo nos cinemas e na Disney+ (Foto: Divulgação).

A Disney divulgou nesta quarta-feira, dia 07, o novo trailer de “Cruella” (Idem – 2021), live-action que tem lançamento agendado para 28 de maio, simultaneamente nos cinemas e na Disney+, com custo adicional do Premier Access.

 

“Cruella” é protagonizado por Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz por “La La Land – Cantando Estações” (Foto: Divulgação).

Dirigido por Craig Gillespie, de “Eu, Tonya” (I, Tonya – 2017), “Cruella” é ambientado em Londres, na década de 1970, e mostra a ascensão da vigarista Estella (Emma Stone, também ocupando a função de produtora executiva) como uma das principais vilãs do catálogo da Casa do Mickey. Para isso, aborda a aliança entre Estella e dois ladrões até que ela chame a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), que é considerada uma lenda fashion. Aos poucos, a relação aflora o lado mais rebelde de Estella, que assume a identidade de Cruella.

 

A estratégia de lançamento de “Cruella” é a mesma de “Viúva Negra” (Black Widow – 2021), que chegará aos cinemas e à Disney+, no Premier Access com custo adicional, em 09 de julho. Um dos títulos mais aguardados deste ano, “Viúva Negra” integra o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), que atualmente tem como complemento as séries exclusivas da plataforma, “WandaVision” (Idem – 2021), “Falcão e o Soldado Invernal” (The Falcon and the Winter Soldier – 2021) e “Loki” (Idem – 2021), prevista para estrear em 11 de junho.

 

A Disney+ tem investido cada vez mais em produções originais, filmes e séries, parte delas voltada para o público infanto-juvenil, como “Sempre Fui Eu” (2021), produção latino-americana prevista para o final deste ano. Com isso, a plataforma reitera sua posição de destaque entre as gigantes do streaming.

 

Assista ao trailer oficial legendado:

Comentários

 




    gl