Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘CCXP Worlds: A Journey of Hope’ começa nesta sexta

A “CCXP Worlds: A Journey of Hope” acontece até o próximo domingo, dia 06 (Foto: Divulgação).

Totalmente online devido à pandemia do novo coronavírus, a “CCXP Worlds: A Journey of Hope” começa nesta sexta-feira, dia 04, prometendo ao público uma experiência imersiva. De hoje até domingo, a expectativa dos organizadores é alcançar cerca de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, que poderão acessar o conteúdo gratuitamente no site oficial do evento, o maior destinado à cultura pop.

 

Contando com estrutura composta por quatro estúdios montados e tecnologia de ponta, oriunda dos games, para transmitir mais de 150 horas de conteúdo ao vivo, a “CCXP Worlds: A Journey of Hope” tem como grandes atrações painéis com astros do cinema hollywoodiano, tais como Andy Garcia, Penélope Cruz, Vince Vaughn, Zendaya, Jessica Chastain e os irmãos Anthony e Joe Russo. Contudo, o Brasil também garante seu espaço com nomes como Claudia Raia, Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Lazaro Ramos e Tais Araújo, Seu Jorge e Marjorie Estiano, confirmados no painel da Globo, que apresentará próximos lançamentos da Globoplay.

 

Englobando, dentre outras coisas, quadrinhos e séries, o evento disponibiliza ao público um mapa virtual em 3D, inspirado em “League of Legends”, que permite ao usuário navegar por 12 cenários (mundos) distintos, sendo o principal deles o Thunder Arena. Os outros são: Artists’ Valley, Oi Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage by Santander, CCXP Store, Meet & Greet, Hollywood Strip, Chiaroscuro Studios, Iron Studios, Geek Hall e CCXP Tips.

 

Sem limitação de pessoas por atração, a “CCXP Worlds: A Journey of Hope” também será transmitida pelo Facebook, oferecendo conteúdo em inglês e português, mas com opções de acessibilidade com legendas e closed caption.

Comentários

 




    gl