Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Ad Astra: Rumo às Estrelas’ estreia no Telecine

“Ad Astra: Rumo às Estrelas” concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza 2019 (Foto: Divulgação).

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante este ano por “Era Uma Vez em… Hollywood” (Once Upon a Time… in Hollywood – 2019), Brad Pitt invade a programação do Telecine Premium às 22h deste sábado, dia 09, mas como protagonista em “Ad Astra: Rumo às Estrelas” (Ad Astra – 2019). Dirigido por James Gray, o longa é a aposta do canal por assinatura para a faixa “Superestreia”.

 

Produzido por Pitt, Gray e pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, “Ad Astra: Rumo às Estrelas” conta a história de Roy McBride (Pitt), astronauta que coloca sua vida amorosa em segundo plano em prol do trabalho, principalmente da perigosa missão rumo a Netuno para interromper uma sobrecarga de energia. Colocando todo o sistema solar em risco, a sobrecarga é originada na nave espacial de seu pai, Clifford McBride (Tommy Lee Jones), desaparecido há quase 30 anos durante uma expedição à procura de vida inteligente no universo.

 

Utilizando o que de melhor Hollywood oferece em termos de tecnologia, o longa chama a atenção pela atuação impecável de Brad Pitt, sem dúvida alguma, uma das melhores de sua carreira. Apoiado pelo roteiro bem amarrado e desenvolvido com esmero, o ator constrói o personagem com segurança, explorando suas diferentes emoções de maneira a se agigantar em cena.

 

Disponível no Telecine Play, “Ad Astra: Rumo às Estrelas” não é mais um filme sobre o espaço, pois ultrapassa a barreira do blockbuster para apresentar ao espectador uma trama sobre amor e autoconhecimento.

 

A Rede Telecine está com o sinal aberto por causa da quarentena necessária para conter a velocidade de propagação do novo Coronavírus, que está impondo sacrifícios e privações individuais em prol do coletivo, pois não há tratamento específico nem vacina para o Covid-19.

 

Leia também:

Crítica: ‘Ad Astra: Rumo às Estrelas’ conta com uma das melhores atuações de Brad Pitt

Comentários

 




    gl