Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘2020 – Parte III’? Sony anuncia novo adiamento de ‘Morbius’

“Morbius” é estrelado por Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Clube de Compras Dallas” (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira, dia 03, a Sony Pictures anunciou novo adiamento de “Morbius” (Morbius – 2022), empurrado de 28 de janeiro deste mês para 1o de abril, de acordo com o The Hollywood Reporter – no Brasil, o longa estava agendado para o próximo dia 20. A decisão do estúdio se deve ao aumento de casos de Covid-19 em todo o mundo, sobretudo em virtude da variante Ômicron, mais transmissível que as demais.

 

Originalmente agendado para julho de 2020, “Morbius” é um dos filmes mais aguardados dos últimos dois anos. Dirigido por Daniel Espinosa, o longa não teve muitos detalhes divulgados, o que aumenta a expectativa dos fãs do personagem em torno de sua estreia, principalmente por se tratar de um spin-off do universo do Homem-Aranha, que atualmente está em cartaz com o fenômeno de público e crítica “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Spider-Man: No Way Home – 2021), de Jon Watts.

 

Assim como no ano passado, o anúncio do adiamento de um longa de grande apelo popular chega como preocupação não apenas para a comunidade hollywoodiana, mas também para os exibidores, dentro e fora dos Estados Unidos. Este alerta em forma de postergação pode significar a queda da primeira peça do dominó, cuja partida começou oficialmente em 2020 com roupagem de filme de drama com elementos de terror, em 2022, pois existe a possibilidade de tanto a Sony quanto outros estúdios reagendarem seus títulos nos próximos dias, o que pode atingir diretamente longas-metragens como “The Batman” (The Batman – 2022), de Matt Reeves, previsto para 04 de março.

 

Leia também:

Os filmes mais aguardados de 2022

Top 10: as maiores bilheterias de 2021

Top 10: os melhores filmes de 2021

Top 10: os melhores filmes das plataformas de streaming em 2021

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ultrapassa US$ 1 bilhão em bilheterias

Homem-Aranha: amigo da vizinhança e do cinema

2021: o ano da resiliência

Comentários

 




    gl