Tuiuti trará Michel Temer como vampiro em alegoria que critica a Reforma Trabalhista

Michel Temer de vampiro. Foto: Fotomontagem ilustrativa

Michel Temer de vampiro. Foto: Fotomontagem ilustrativa

Ao que parece, a Reforma Trabalhista do presidente Michel Temer não tem agradado nem mesmo ao Carnaval. Com um enredo crítico – “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?” – o Paraíso do Tuiuti promete não se prender ao passado e propor uma reflexão sobre o regime escravocrata na atualidade. A última alegoria da agremiação fará referência a escravidão contemporânea e terá um destaque que representará Michel Temer como vampiro.

A última alegoria da agremiação terá um destaque que representará Michel Temer como vampiro.

Segundo nota da escola, “em 2018, o Paraíso do Tuiuti vai abordar de forma crítica as relações de trabalho, tendo como base o regime escravocrata. Um dos setores do desfile fará uma referência direta à Reforma Trabalhista, do governo Michel Temer. Tal representação no Carnaval será de forma irreverente, e respeitosa”.

E a crítica não para por aí. O mesmo carro que terá o presidente como vampiro também lembrará as manifestações contra a ex-presidente Dilma Rousseff. O famoso pato amarelo da Fiesp, símbolo do movimento a favor do afastamento de Dilma, estará na alegoria.

Comentários

 




    gl