Tem que participar! Phelipe Lemos comenta sobre a honra de encarnar personagens ao lado de Dandara

Desfile União da Ilha 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

“Fazendo poesia de cordel” a União da Ilha trouxe o Nordeste para a Avenida com muitas referências literárias brasileiras. Raquel de Queiroz e José de Alencar foram um dos regentes do desfile da escola, inspirando diversos setores da escola insulana, na história contada por Severo Luzardo.

Renda, Poesia de cordel e muito xote marcaram o desfile da União da Ilha. E os condutores do pavilhão não poderiam ficar se fora.  Em entrevista ao SRzd, Phelipe Lemos contou como gosta de participar ativamente do personagem que se propõe a fazer para representar o pavilhão da escola.

“Vocês sabem que eu gosto de ousar, arriscar, e eu compro a briga, eu compro o barulho e assim que o Severo falou que eu seria um príncipe com barba e cabelo branco, eu falei: ‘Olha, alisar meu black eu não vou, mas a barba dá pra deixar crescer’, e vim aqui representando esse príncipe que desencantou a serpente Dandara”

Além de estar satisfeito com o traje que cruzou os setores da Sapucaí, Phelipe estava contente com a performance da dupla diante dos jurados. O mestre-sala bailou ao lado de Dandara Ventapane, que foi mãe recentemente e ficou afastada nos períodos que antecederam o desfile da União da Ilha.

“Eu tô muito feliz! Foi um desfile maravilhoso, minha parceira tirando onda na Avenida! Foi maravilhoso!”

Comentários

 




    gl