Taciana Couto brilha em sua estreia como primeira porta-bandeira da Grande Rio ao lado de Daniel Werneck

Desfile Grande Rio 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Usando uma fantasia com peso de 60 quilos, 6 a mais que seu próprio peso, Taciana Couto fez sua estreia como primeira porta-bandeira da Grande Rio no desfile deste domingo (03), ao lado de Daniel Werneck.

O casal se destacou no desfile e cruzou a Avenida com beleza e encantou a todos. Em entrevista ao SRzd, Taciana disse que ela e seu parceiro no quesito fizeram tudo que se propuseram. Segundo ela, Daniel passou tranquilidade para seu coração acelerado pela adrenalina e responsabilidade de defender os 40 pontos.

“Nós conseguimos fazer o que nos propusemos a fazer. O Daniel me passando tranquilidade o tempo todo e o coração a mil como sempre. Mas deu tudo certo!”

Sobre a ansiedade de assumir o posto, a porta-bandeira disse não ter pensado muito na hora, só entrou na Avenida e executou seus movimentos da melhor forma possível.

“Cara, eu só fui! E foi esse trabalho que foi executado aí na Avenida.”

Daniel foi só elogios à sua parceira e está muito satisfeito com o resultado do desfile. O mestre-sala declarou que o principal elemento da apresentação deles é o amor que sentem pela escola.

“A gente veio bastante seguro, a Taciana, como sempre, soube ouvir os meus comandos. A gente vem se preparando durante meses e hoje a gente veio bastante seguro e fizemos realmente o que a gente estava pretendendo fazer, conseguimos mesmo com a pista molhada, esquecemos que ela estava escorregando e metemos a cara de peito aberto, garra, emoção e o principal: amor à nossa escola.”

Comentários

 




    gl