Zeca Pagodinho aparece na Camisa Verde e Branco e surpreende os sambistas: ‘Jamais imaginaríamos’

Zeca Pagodinho e os integrantes da comissão de frente da Camisa Verde e Branco. Foto: Reprodução/Facebook/Camisa Verde e Branco

Zeca Pagodinho e os integrantes da comissão de frente da Camisa Verde e Branco. Foto: Reprodução/Facebook/Camisa Verde e Branco

Um dos maiores cantores do Brasil, Zeca Pagodinho, de 62 anos, apareceu na quadra da Camisa Verde e Branco na noite da última sexta-feira (26), durante ensaio da comissão de frente da agremiação. O momento foi celebrado pela agremiação nas redes sociais: “Sempre que pode, o Zeca faz essas visitas à Barra Funda. Zeca, venha sempre! O trevo sempre te receberá bem!”

Ao SRzd, o coreógrafo da escola, Robson Bernardino, falou do sentimento que os componentes tiveram ao ver o sambista: “Ficamos felizes do Zeca Pagodinho aparecer. Jamais imaginaríamos que ele apareceria. Ele conversou um pouco com a gente e falou que o primeiro show da vida dele foi dentro da quadra da Camisa Verde e Branco. Foi uma coisa bem rápida, bacana e divertida”.

Em busca do título do Grupo de Acesso 1 no próximo Carnaval, o “Trevo” vai levar para o Anhembi o enredo “Rezadeiras. Na fé do Trevo te benzo! Na fé do Trevo de curo!”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Leno Vidal e Renan Ribeiro.

Nikinha, Sandro Simões, Gustavo Santos, Xuxo do Cavaco, Rodrigo Correia, Pablo do Cavaco, Ricardo Diegues, Zé Robertto e Toninho 44 são os compositores que assinam a trilha sonora do desfile.

Leia também:

+ ‘Só agradecer pela recepção’, diz Lumena ao participar de ensaio da Tom Maior

+ Vote no seu samba favorito no Grupo Especial de São Paulo para 2022

+ ‘Seleção do Samba’ de São Paulo: confira a audiência da segunda edição

Comentários

 




    gl