X-9 Paulistana terá duplo comando em sua bateria no próximo Carnaval

X-9 Paulistana no desfile das campeãs 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

X-9 Paulistana no desfile das campeãs 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Alô Zona Norte. Campeã do Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo de 2024, a X-9 Paulistana já trabalha visando o seu desfile do próximo ano, que contará com uma novidade na bateria.

Para 2025, quando disputará o título do Grupo de Acesso 1, a bateria comandada pelo experiente Mestre Adamastor, que também é presidente da escola, passa a ser liderada por Mestre Keel.

“Teremos a experiência de 30 anos do nosso maestro xisnoveano aliada a juventude e ousadia do Keel, parceria que promete trazer muita inovação para o nosso desfile de 2025”, diz trecho do comunicado compartilhado pela agremiação que já foi duas vezes campeã do Grupo Especial.

Desde os 15 anos de idade, Keel é ritmista e contabiliza passagens por várias escolas antes de ser diretor de bateria pela primeira vez na Uirapuru da Mooca. Já atuou pela Barroca Zona Sul e chegou na X-9 em 2023 após receber e aceitar um convite feito por Adamastor, contribuindo para a conquista da nota máxima no quesito.

No Carnaval 2024 a X-9 apresentou o enredo “Nordestino Sim, Nordestinado Jamais!”, desenvolvido por uma comissão de Carnaval.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile no Carnaval de 2024

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl