X-9 Paulistana tem novo, e conhecido, mestre de bateria para o Carnaval 2023

Desfile 2022 da X-9 Paulistana. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da X-9 Paulistana. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desde quando a X-9 Paulistana informou a saída do mestre Fábio Américo, internautas aguardam o substituto para o comando da bateria da escola da Zona Norte.

Na noite desta segunda-feira (8) a X comunicou com quem fica a missão de coordenar o ritmo, um velho conhecido da casa; “Mestre Adamastor assume a bateria da X-9 Paulistana. Responsável pelo Bicampeonato da PULSAÇÃO NOTA MIL e respeitado pela sua trajetória de anos no carnaval paulistano, o Mestre traz como objetivo formar duas pratas da casa para assumir o legado no futuro.

Estarão ao lado do Mestre, a dupla de diretores Rafael Pikaxú e Kalé, que vem para somar com o projeto 2023 e prometem realizar um brilhante trabalho à frente da nossa Bateria.

Apadrinhados por Adamastor, o trio realizará um importante trabalho a frente da Pulsação Nota Mil que promete trazer muitas novidades já nos próximos dias. A comunidade Xisnoveana sem dúvidas está ansiosa para o início dos trabalhos e assim, cair no samba rumo ao lugar que nunca deveríamos ter saído. Nosso coração começa a bater mais forte a partir de agora”, informou a assessoria da X-9.

X-9 Paulistana 2023

Para o próximo ano, a X-9 levará para a Avenida uma homenagem a grande Dama do Samba com o enredo “Dona Ivone Lara, mas quem disse que eu te esqueço? X-9 Paulistana canta o centenário da dama do samba”. A escola será a segunda a desfilar no domingo, 19 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1.

Comentários

 




    gl