Vídeo: X-9 Paulistana promete deixar componente ‘solto’ em seu próximo desfile

X-9 Paulistana participa do “Programa No Mundo do Samba”. Foto: SRzd

Na última quinta-feira (22), o “Programa No Mundo do Samba” recebeu ao vivo nos estúdios da Rádio Trianon, representantes da X-9 Paulistana.

Participaram da atração o diretor de Carnaval e intérprete oficial Pê Santana, o carnavalesco Pedro Alexandre Magoo, o diretor de harmonia Douglas Pinto, o músico Leandrinho Martins e Leandro Nascimento, responsável pelo site e ações diversas na agremiação que já foi campeã em 1997 e no ano 2000.

Em 2020 a entidade comandada pelo presidente Ailton Martinelli, o Branco, vai apresentar na Avenida o enredo “Batuques para um rei coroado”, quando será a sétima a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

+ Clique aqui para conhecer detalhes do enredo e ouvir o samba-enredo para 2020

Durante a entrevista, os representantes da escola abordaram diversos assuntos. Além de analisar o resultado do último Carnaval e detalhar o enredo e apresentar o samba que irá embalar o próximo desfile, uma informação importante foi revelada em relação a atuação dos componentes na Avenida: nenhuma ala ou alegoria terá integrante realizando coreografia.

Assista a reprise:

Clique na foto para ver em tamanho ampliado:

Comentários




    gl