X-9 Paulistana anuncia trio para comandar sua harmonia

X-9 Paulistana 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

X-9 Paulistana 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Campeã do Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo de 2024, a X-9 Paulistana já trabalha visando o seu desfile do próximo ano, que contará com novidade no departamento de harmonia.

O segmento agora conta com a liderança de um  trio formado por Serjão, Zuzão e Israel. Com vasta experiência no Carnaval, todos iniciaram suas trajetórias na escola.

Zuzão e Serjão iniciaram suas trajetórias dentro da X-9 como harmonia. Integraram a comissão de harmonia em 2013 e 2014. Retornaram para o quesito em 2023 e para o próximo desfile voltam a dirigir o setor.

Já Israel, que fez parte do departamento de harmonia da Colorado do Brás, em 2025 retorna para a agremiação em que começou sua história no Carnaval.

“A família X-9 Paulistana deseja boas vindas ao time Xisnoveano e deseja muito sucesso nessa nova etapa”, postou a verde, vermelha e branca em suas redes sociais ao apresentar o time.

Em 2024, a X-9 apresentou o enredo “Nordestino Sim, Nordestinado Jamais!”, desenvolvido por uma comissão de Carnaval. Para o Carnaval de 2025, a escola liderada pelo mestre Adamastor anunciou na última semana a contratação do carnavalesco Amauri Santos.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile no Carnaval de 2024

X-9 Paulistana no desfile das campeãs 2024. Foto: Kleber Santos
X-9 Paulistana no desfile das campeãs 2024. Foto: Kleber Santos

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl