X-9 Paulistana anuncia carnavalesco para o Carnaval de 2020

Lançamento de samba-enredo da X-9 Paulistana. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Um dia após anunciar o desligamento do carnavalesco Amarildo de Melo, a diretoria da X-9 Paulistana divulgou o nome do profissional que será responsável pelo desenvolvimento de seu próximo desfile. Trata-se de Pedro Alexandre Magoo, que assinou o Carnaval de 2019 da Combinados de Sapopemba.

Em seu currículo, Magoo, que é formado em desenho industrial e designer gráfico, traz a experiência de trabalhos realizados na Nenê de Vila Matilde e Mancha Verde.

Magoo - Final da Mancha Verde - Foto: SRzd - Guilherme Queiroz
Magoo – Final da Mancha Verde – Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

A direção da escola confirmou a renovação de contrato do mestre de bateria Fábio Américo, do diretor de Carnaval Pê Santana, e do quarteto formado por Douglas Pinto, Aguinaldo Lopes Coelho Coelho, Arnaldo Coelho e Ubiratan Melo, no comando da direção de harmonia.

Com enredo em homenagem ao sambista Arlindo Cruz , a X-9 Paulistana ficou na décima colocação no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2019.

“Sei que o 10º lugar ainda é muito pouco para o que a nossa X-9 Paulistana merece, mas ninguém chega ao topo sem antes lutar. Há anos não ficávamos na disputa em boa parte dos quesitos e isso já é um grande passo para trabalharmos em 2020 para alcançarmos o tão almejado caneco”, disse o presidente Branco.

+ relembre o desfile da X-9 Paulistana

+ galeria de fotos do desfile da X-9 Paulistana

+ vídeo: largada do desfile 2019 da X-9 Paulistana

Comentários




    gl