Fim do mistério! Vila Maria confirma mestre de bateria: ‘Liderança e talento’

Bateria da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Bateria da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Fim do mistério. Rodrigo Neves, conhecido como Moleza seguirá como mestre de bateria da Unidos de Vila Maria, Ele ocupa a função desde 2013. No último Carnaval, a “Cadência da Vila” perdeu um décimo, o que não acontecia há uma década.

A notícia da renovação foi um alívio para muitos integrantes da comunidade que estavam preocupados com a permanência do sambista em razão de informações compartilhadas em grupos de WhatsApp apontarem uma suposta mudança no ritmo da agremiação.

Com mais de uma década de trabalho na escola, Moleza é considerado como um dos mestres de bateria mais respeitados e premiados do samba paulistano. Contabiliza passagens pela Águia de Ouro, Mocidade Alegre e Mancha Verde – onde assumiu o comando de uma bateria pela primeira vez.

“O Moleza construiu e constrói a cada desfile uma história brilhante em nossa escola. Sua liderança e talento para conduzir a bateria, nos dá a confiança necessária para trabalhar cada vez melhor”, disse o presidente Adilson José.

Mestre Moleza. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP
Mestre Moleza. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

No Carnaval de 2024, a Unidos de Vila Maria ficou na quarta colocação na classificação final do Grupo de Acesso 1, quando apresentou o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo – que se transferiu para a Rosas de Ouro.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl