VÍDEO: Veja os preparativos no barracão da X-9 Paulistana para o Carnaval 2024

“Nordestino sim, nordestinado jamais!”. Este é título do enredo da X-9 para o Carnaval de 2024, quando será a sexta escola a se apresentar no sábado, dia 3 de fevereiro, no Sambódromo, pelo Grupo de Acesso 2.

+ Clique aqui para ouvir o samba

Os figurinos e alegorias que irão compor o desfile estão sendo desenvolvido pelo carnavalesco Armando Barbosa, um dos integrantes da Comissão de Carnaval da agremiação e contam com muitos detalhes artesanais.

No barracão, mais um sonho xisnoveano começa a ter forma. Confira no vídeo a seguir, um pouco do que está sendo preparado na decoração das alegorias através do trabalho de profissionais vindos do Amazonas.

Assista:

X-9 reformulada

Campeã do Grupo Especial em 1997 e no ano 2000, a X-9 é liderada por Adamastor, que também comanda a bateria, e promoveu uma grande reformulação no elenco da agremiação da Zona Norte com as chegadas dos intérpretes Daniel Collete e Hélber Medeiros, do diretor de Carnaval Junior Schall, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Igor Sena e Julia Mary, e Alexandre Conceição na direção de harmonia.

Leia também:

+ Ouça os sambas das escolas que irão desfilar no Anhembi em 2024

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl