VÍDEO: Primeira da Cidade Líder anuncia construção de sua quadra social

Integrantes da Primeira da Cidade Líder e autoridades. Foto: Divulgação

Integrantes da Primeira da Cidade Líder e autoridades. Foto: Divulgação

Quarta colocada nos dois últimos Carnavais pelo Grupo de Acesso 2, considerada como terceira divisão do Carnaval de São Paulo, a Primeira da Cidade Líder está em festa.

O motivo é mais que especial. No último domingo (26), a escola recebeu a visita do deputado estadual Milton Leite Filho, o chefe de gabinete, Silvão Leite, do sub prefeito de Guaianases, Thiago De La Volpi, do sub prefeito de Itaquera Rafael Limonta e do responsável pelo grupo Milton Leite na Zona Leste, Toninho Mitras.

Na ocasião, foi anunciado de forma oficial, o início da construção da quadra social da agremiação, que será no mesmo endereço onde fica o complexo onde são realizadas atualmente as atividades de Carnaval, na Rua Casimiro Misskiniz, 147.

“Nós sabemos do sufoco que vocês passaram para desenvolver o trabalho. Hoje vocês estão ganhando uma casa à altura da Primeira da Cidade Líder”, disse Silvião

“Era um sonho da comunidade que fez o pedido para o vereador Milton Leite e que está sendo atendido. A emoção tomou conta de todos por conta desta conquista”, disse o vice-presidente da agremiação, Rodolfo Minuetto, que não conseguiu conter as lágrimas, como pode ser visto no vídeo a seguir.

Ao SRzd, o dirigente afirmou que a previsão é de que as obras sejam concluídas em 120 dias e que os ensaios para o Carnaval de 2024 não serão afetados em razão dos espaços que o local oferece. Assista:

Oitava escola a desfilar no domingo, dia 3 de fevereiro, a Cidade Líder apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo “Salve ela! A Majestade do Samba Portela”, com assinatura do carnavalesco Ewerton Visotto.

O samba-enredo, que será cantado na Avenida pelo intérprete Thiago Melodia é de autoria dos compositores Xandinho Nocera, Márcio André, Daniel Kattar, André Ricardo, Fredy Vianna, Edivaldo Gonçalves, Chico Maneiro, Nando do Cavaco, China da Morada, Tiaguinho, Everton Coelho, André Filosofia, Portuga, Fábio Souza, Gui Cruz, Vitor Gabriel e Turko.

Comentários

 




    gl