VÍDEO: Paulo Serdan avalia primeiro ensaio da Mancha Verde e manda recado

Apuração do Carnaval 2023. Foto: Kaique Zurk/SRzd

Paulo Serdan. Foto: Kaique Zurk/SRzd

Presente no desfile das campeãs desde 2018, sendo campeã ou vice desde 2019, a escola de samba Mancha Verde, segunda colocada em 2023, deu a largada para a sua temporada de ensaios gerais de quadra para 2024.

A agremiação oriunda da maior torcida organizada do Palmeiras, considerada como uma das potências do Carnaval de São Paulo,  levará para Avenida no próximo ano, o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”.

Desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, o desfile será o sexto da primeira noite do Grupo Especial, no dia 9 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

+ Ouça o samba da Mancha Verde 2024 na voz de Fredy Vianna

Após o final do primeiro ensaio realizado neste domingo (1), a porta-bandeira Adriana Gomes conversou com Paulo Serdan, presidente da verde e branca, ainda na quadra.

Durante a conversa, o dirigente fez uma avaliação do primeiro encontro da comunidade junto com a bateria e ala musical e como de costume, não ficou em cima do muro ao dizer o que achou.

“Estou bem feliz. Bastante gente fazendo inscrição lá na ala da comunidade. Quem não fez ainda, trata de correr por que eu acho que não vai durar uns três, quatro ensaios e não terá mais fantasia. Depois não fica reclamando (risos) aí pedindo, olha presidente (risos). Vem logo aí fazer. Pra falar a verdade, antes eu não tinha tanta expectativa assim por que a gente deixava acontecer, e ir embora, mas este primeiro ensaio, este tá diferente, não sei por que, mas tá diferente. Rapaziada da ala musical, pessoal bateria. Não sei dizer. Criou uma expectativa neste primeiro ensaio, talvez acho que pelo samba, mas o que posso dizer é que o ambiente tá muito legal, tá gostoso”, disse ele.

 

Comentários

 




    gl