Tom Maior faz rua tremer em ensaio de rua: ‘Vamos lutar pelo título inédito’

Porta-bandeira da Tom Maior. Foto: Reprodução de Vídeo

Porta-bandeira da Tom Maior. Foto: Reprodução de Vídeo

Vamos lutar muito em busca desse título inédito. Com este espírito, a Tom Maior realizou no último domingo (26), o seu primeiro ensaio de rua rumo ao Carnaval de 2024.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, a vermelha e amarela destacou que sua comunidade invadiu a rua e fez uma simulação de desfile memorável.

“Momentos como o de ontem mostram a nossa força. Acredita, Tom Maior! Nós podemos”, diz a legenda da publicação com um vídeo onde é possível ver os componentes em ação.

Segunda agremiação a se apresentar, no sábado, dia 10 de fevereiro, pelo Grupo Especial no Carnaval de 2024, a Tom Maior mostrará ao público no Sambódromo do Anhembi o enredo o “Aysú: Uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

+ Leia a sinopse do enredo

“Em uma fantástica viagem, daquelas que só o Carnaval pode nos proporcionar, chamaremos Orfeu para sambar. Só que nessa terra tupiniquim um cocar ele vai usar. Retiraremos sua lira, lhe entregaremos uma flauta e nome melhor para ele vamos dar: Abaeté. É assim que vamos lhe chamar… Eurídice, aqui no Pindorama, virará Anahí e será a mais bela Cunhã-Poranga desse lugar e essa história de amor vamos carnavalizar. Já esse lindo sentimento, nesse delírio, vai ter nome de Aysú”, diz o texto explicativo do enredo.

O samba-enredo que será cantado na Avenida pelo intérprete Gilsinho, escolhido em processo de audições internas pela escola, é de autoria de Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Imperial, Fabio Souza, Anderson, Willian Tadeu e Vitor Gabriel. Clique aqui para ouvir o samba.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl