Vídeo: clipe do samba-enredo da Império de Casa Verde para o Carnaval 2020

Carlos Jr. Foto: Divulgação – Bruno Gianelli

A Império de Casa Verde divulgou nesta quarta-feira (2) em seu canal no You Tube o clipe do samba-enredo para o Carnaval 2020.

No próximo ano a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Marhaba Lubnãn”, uma homenagem a cultura libanesa. Pelo segundo ano seguido, o projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

Com trajes típicos libaneses vindos diretamente do país do Cedro para a gravação em parceria com o Grupo folclórico “1001 Noites”, Carlos Junior esbanjou alegria ao cantar o hino que irá embalar a agremiação na Avenida.

“Eu aproveito esse momento para comemorar meus 20 anos como intérprete e agradecer à Império de Casa Verde por tudo que me foi proporcionado ao longo da minha trajetória.”, diz o cantor.

Carlos Jr. Foto: Divulgação – Bruno Gianelli

A trilha sonora é de autoria dos compositores Chefia, Carlos Jr, Gui Cruz, Armênio Poesia, Darlan Alves, Fredy Vianna, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e Xandinho Nocera.

Assista ao clipe do samba-enredo:

Em 2020 a Império de Casa Verde será a sexta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

Comentários




    gl