Vídeo: Camila Silva é consagrada como a rainha do Carnaval da Suécia

Camila Silva. Foto: Reprodução de Internet

Camila Silva. Foto: Reprodução de Internet

Atual bicampeã do troféu SRzd Carnaval SP, Camila Silva vive grande fase. Além de trabalhos recentes na televisão e no teatro, a rainha de bateria da Vai-Vai em São Paulo e da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, foi um dos destaques do Carnaval da Suécia.

“É a primeira vez na Suécia, eu estou muito feliz. Quando eu recebi esse convite para ser Rainha do Carnaval da Suécia, eu fiquei encantada. Principalmente por levar para a Europa uma cultura tão nova, do nosso Brasil. Eu quero muito que as pessoas entendam que a nossa maior festa popular é feita por pessoas humildes, que lutam muito para preparar esse desfile do Carnaval, que é encantador para todos nós”, disse Camila Silva em entrevista à RFI.

Camila Silva. Foto: Reprodução de Internet
Camila Silva. Foto: Reprodução de Internet

O Carnaval sueco reúne todos os anos em Estocolmo aproximadamente dois mil foliões. A festa é realizada há 26 anos em um espaço fechado, com quatro pistas de dança e cerca de 120 artistas que se revezam no palco. O fundador do evento é o sueco Johan von Friedrichs, que já foi casado com uma brasileira, a cantora Dalila.

“A ideia de convidar Camila Silva para o Carnaval de Estocolmo de 2019 nasceu através de conhecimentos e contatos que temos no mundo do samba no Rio de Janeiro, e também em São Paulo. Através de uma amiga nossa, Viviane Gonçalves Tejding, que conhece bem a Camila, conseguimos convidá-la para nosso evento aqui na Suécia. Camila adorou, e topou. E para nós, é uma grande honra ter uma personalidade, uma celebridade como Camila Silva aqui no nosso grande evento”, acrescentou ele.

Comentários

 




    gl