Véspera de Carnaval? Presidente da Dragões celebra quadra lotada em julho e promete desfile diferente

Quadra da Dragões da Real. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões da Real

Quadra da Dragões da Real. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões da Real

Após quatro semanas seguidas de sucesso com sua já tradicional “Festa Junina”, a Dragões da Real já vive o clima do Carnaval de 2023, quando levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas”.

Mais de mil e cem componentes marcaram presença na quadra social da agremiação, na noite deste sábado (23), para participar da largada oficial para o próximo Carnaval.


Leia também:

+ Mocidade Alegre define data da primeira eliminatória de samba

+ André Machado na Mancha Verde: ‘O casamento que uma hora iria acontecer’


Imagens divulgadas nas redes sociais da Dragões, que trabalha para conquistar o seu primeiro título no Grupo Especial, revelaram diferentes atividades de integração entre quem vai participar do desfile e os líderes dos principais segmentos da escola de “Gente Feliz”.

“Nosso desfile em 2023 vai ser diferente. Diferente em relação a movimentação e ao estilo de fantasia entre outras coisas. Nada melhor do que ter uma comunidade totalmente participativa.  Estamos felizes com o resultado de ontem. É impressionante ver o comprometimento da nossa comunidade. Estamos em ‘julho’, mas a Caverna parecia que já era véspera de Carnaval”, disse ao SRzd o presidente Renato Rodrigues .

“Não é para qualquer um reunir milhares de pessoas nesta época para apenas um ensaio de integração, e por isso, pelo clima vivido em nossa casa e por tudo de bom que ainda está por vir, eu gostaria muito de AGRADECER cada um de vocês que veste esta camisa com tanto amor e dedicação”, completou o dirigente sem esconder a satisfação.

Dragões da Real define data da primeira eliminatória de samba

13 de agosto. Essa é data em que a Dragões da Real iniciará a disputa de samba-enredo para o Carnaval 2023. A escola será a última a se apresentar no sábado, dia 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Freitas.

Neste ano, a agremiação levou para a Avenida o enredo “Adoniran”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira e terminou a disputa em sétimo lugar.

+ Veja como foi o desfile

Comentários

 




    gl