Vem Carnaval: vice da Liga faz visita técnica no sambódromo do Anhembi

Desfile no Sambódromo do Anhembi. Foto: Reprodução/Facebook/Distrito Anhembi

Desfile no Sambódromo do Anhembi. Foto: Reprodução/Facebook/Distrito Anhembi

São Paulo. O vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Renato Remondini, o Tomate, esteve nesta quarta-feira (27) no Sambódromo do Anhembi.

Faltando menos de cinco meses para o Carnaval de 2024, o dirigente, que também é presidente da Dragões da Real, pisou no palco dos desfiles acompanhado pelo Departamento de Infraestrutura para realizar uma visita técnica. Foi o suficiente para deixar os sambistas empolgados nas redes sociais.

“Estamos acompanhando as reformas e as melhorias. Nossa grande proposta é ter um Carnaval inovador, um Carnaval mais confortável onde todos os sambistas possam sair satisfeitos em 2024. A gente não vai medir esforços por isso”, disse ele.

Os desfiles organizados pela Liga-SP acontecem nos dias 3 de fevereiro (Grupo de Acesso 2 – sábado), com entrada franca para o público, 9 e 10 de fevereiro (Grupo Especial – sexta e sábado) e 11 de fevereiro (Grupo de Acesso 1 – domingo). As campeãs retornam ao Sambódromo no dia 17 de fevereiro (Campeãs – sábado).

+ Confira a ordem de desfiles do Grupo Especial 2024

+ Confira a ordem de desfiles do Grupo de Acesso 1 2024

+ Confira a ordem de desfiles do Grupo de Acesso 2 2024

Leia também:

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?

Comentários

 




    gl