‘Vamos preservar o Carnaval’: Terceiro Milênio define data para lançar enredo

Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Após estrear no Grupo Especial de São Paulo e ser rebaixada para o Grupo de Acesso 1, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio já tem enredo definido para o Carnaval de 2024.

O lançamento oficial será em grande estilo. A escola da Zona Sul realizará no domingo (4), a partir das 17h, em sua quadra social e com entrada franca para o público, o evento “Vamos preservar o Carnaval”, com apoio do Ministério da Cultura, através do PRONAC 223514.

“Chegou o grande momento de apresentar mais um lindo projeto do nosso carnavalesco Murilo Lobo, com todo apoio da nossa diretoria e do presidente Silvão Leite”, postou a agremiação nas redes sociais.


Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024


Este será o sétimo projeto assinado pelo arquiteto Murilo Lobo na escola onde criou grande identificação e vem desenvolvendo Carnavais elogiados pela comunidade e público que acompanha de perto os desfiles.

“É muito mágico poder desenvolver um trabalho ao lado de uma comunidade apaixonada, de uma diretoria parceira e presente e de uma equipe artística e técnica muito talentosa. Durante esses anos, como profissional, puder acompanhar e participar da evolução da escola e isso me trouxe uma experiência única de muito aprendizado e crescimento pessoal. Todo esse contexto reflete nas minhas criações”, diz Murilo, que antes de assumir a Terceiro Milênio, foi responsável por três Carnavais na Unidos do Peruche e trabalhou como assistente do carnavalesco Jorge Freitas, na Sociedade Rosas de Ouro.

Murilo Lobo. Foto: Léo Franco/Estrela do Terceiro Milênio
Murilo Lobo. Foto: Léo Franco/Estrela do Terceiro Milênio

Para o Carnaval de 2024, onde buscará o título e o retorno para a divisão de elite do samba paulistano, a Estrela contratou o intérprete Darlan Alves, para fazer dupla com Grazzi Brasil, e manteve os líderes de seus principais segmentos.

Com 16 alas e quatro alegorias, a Estrela do Terceiro Milênio, que no último dia 5 completou 25 anos de fundação, abriu os desfiles do Grupo Especial de 2023 com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”.

Comentários

 




    gl