Valeska Reis fala da rotina de mãe, adiamento dos desfiles e retorno para o ‘A Hora do Faro’

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde. Foto: SRzd

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde. Foto: SRzd

Valeska Reis, rainha de bateria da Império Casa Verde deu à luz ao seu primeiro filho, o Lucca, no dia 30 de novembro de 2021. O bebê é fruto do relacionamento com o publicitário, empresário, compositor, ex-dirigente da Vai-Vai e atual diretor de marketing da Uesp, Pedro Silva.

Em vídeo enviado ao SRzd, a modelo, que já foi Rainha do Carnaval de São Paulo em 2008, descreveu como tem sido a sua rotina de mãe. Ela também deu sua opinião sobre o adiamento dos desfiles das escolas de samba para abril e a preparação para que seu corpo chegue ao nível ideal no Sambódromo do Anhembi.

Valeska Reis no desfile 2020 da Império de Casa Verde. Foto: SRzd - Bruno Giannelli
Valeska Reis no desfile 2020 da Império de Casa Verde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Assistente de palco do programa “A Hora do Faro” na RecordTV, Valeska está afastada da atração desde maio de 2021, agora, se prepara para retornar às atividades na emissora em abril deste ano.

A “licença sambistica” começou após a live de apresentação do enredo imperiano em setembro de 2021, quando estava concluindo o sexto mês gestacional. O retorno da rainha aconteceu durante o ensaio de quadra realizado no dia 15 de janeiro. “Me sinto como se fosse a minha primeira vez na Império”, destacou.

Assista ao depoimento de Valeska Reis

Desfile 2022 da Império de Casa Verde

A agremiação vai encerrar a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no dia 23 de abril, sábado, com o enredo: “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”. O projeto é desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Quintaes e Leandro Barbosa.

O samba-enredo é de autoria de André Diniz, Marcelo Casa Nossa, Claudio Russo, Darlan Alves, Samir Trindade, Diego Nicolau e Fabiano Sorriso. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Yaskara Manzini deixa comando da comissão de frente da Águia de Ouro

+ Saiba quem são as vozes das escolas de samba do Acesso 2 no Carnaval 2022

+ Resistência e resiliência: carnavalescos avaliam impactos do adiamento dos desfiles

Comentários

 




    gl