Vai-Vai suspende festa em comemoração ao título do Grupo de Acesso 1

Desfile das campeãs 2020 da Vai-Vai. Foto: SRzd – Ana Moura

No Carnaval 2020, a Vai-Vai apresentou o enredo “Vai-Vai de Corpo e Álamo”, desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa. Com 269,9 pontos, a agremiação que neste ano celebrou 90 anos de fundação, maior detentora de títulos do samba paulistano, está de volta ao Grupo Especial.

No próximo sábado (21), a “Saracura” realizaria em sua sede social a “Festa da Campeã” para comemorar o campeonato do Grupo de Acesso 1, mas devido ao surto do Coronavírus, a escola do bairro da Bela Vista optou por suspender o evento.

Confira o comunicado:

Comunidade Vai-Vai!
Em virtude do crescimento acelerado dos casos de Coronavírus, optamos pela suspensão do evento “Festa da Campeã” que aconteceria no próximo dia 21.

A ideia é priorizar a segurança e o bem-estar de todos. Esperamos que nosso país possa superar esta situação o mais rápido possível.

Nossa festa de agradecimento a todos vocês, acontecerá em breve. Estamos ansiosos para comemorarmos juntos e extravasar tudo aquilo que passamos para colocar nossa agremiação de volta ao seu lugar.

Vale lembrar: neste período, não se esqueça de lavar as mãos com frequência, passar álcool em gel, evitar aglomerações e contatos físicos.

Obrigado pela compreensão!

Saúde a todos!

Leia também:

+ Após título, Claricio Gonçalves fala sobre dívidas e futuro político da Vai-Vai

+ Chico Spinosa fala sobre escultura do macaco que repercutiu após o desfile 2020

Comentários




    gl