Vai-Vai define local de ensaios para o Carnaval de 2022

Luiz Felipe se despede da quadra da Vai-Vai antes de demolição. Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Felipe se despede da quadra da Vai-Vai antes de demolição. Foto: Reprodução/Instagram

Após 50 anos, a escola de samba Vai-Vai deixou a sua sede que ficava na Rua São Vicente. Ela passará a ter uma nova quadra a poucos metros da antiga, na Rua Almirante Marques de Leão. O espaço, de cerca de 1.1700 metros quadrados e capacidade para 2.500 pessoas, será de sua posse definitiva.

Enquanto a nova quadra não fica pronta, a maior detentora de títulos do Carnaval de São Paulo realizou atividades em dois endereços diferentes: na Vila Itororó e na quadra do Sindicato dos Bancários.

É exatamente neste último local onde serão realizados os ensaios de janeiro e fevereiro visando o próximo desfile. O espaço fica na Rua Tabatinguera, 192, próximo a Praça da Sé.

A renovação da parceria foi celebrada por Thobias da Vai-Vai, intérprete símbolo e presidente de honra da escola.

No Carnaval 2022, a Vai-Vai terá a missão de abrir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no sambódromo do Anhembi com o enredo: “Sankofa”, do carnavalesco Chico Spinosa.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo composto por Xande de Pilares, Rodrigo Peu, Claudio Russo, Junior Gigante, Jairo Limozini, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra e Bruno Giannelli.

Leia também:

+ Liga-SP abre conversa com emissora para transmissão dos desfiles dos Grupos de Acesso e Campeãs

Comentários

 




    gl