Unidos do Peruche tem novo presidente; conheça a diretoria eleita

Unidos do Peruche tem nova diretoria. Foto: Reprodução de Internet

Unidos do Peruche tem nova diretoria. Foto: Reprodução de Internet

Os eleitores da tradicional Unidos do Peruche foram as urnas neste domingo (26) para escolher a diretoria que irá comandar a escola até 31 de março de 2021.

Com 223 votos, a vitória foi da chapa “Limpa”, formada por Alessandro Zoio (presidente), Claudia Zamboni (vice-presidente), Maurilio (secretário) e Márcio (tesoureiro). A chapa concorrente, liderada por Carlos Roque, recebeu 73 votos. Dos 300 votos, apenas 4 foram anulados.

– Clique aqui para ver a galeria de fotos da eleição

“Agradeço do fundo do coração a toda família perucheana que tanto sofreu e está magoada. Agradeço a todos pela mobilização para participar desta votação. Agradeço também aos amigos da chapa adversária. Vamos trabalhar”. Estas foram as primeiras palavras do novo presidente eleito, que não escondeu a emoção ao comemorar o resultado na quadra.

“Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”, foi o título do enredo que a Unidos do Peruche trouxe para o Sambódromo do Anhembi em 2019, alcançando a oitava colocação no Grupo de Acesso 1, resultado que rebaixou a agremiação para o Grupo de Acesso 2. Relembre o desfile.

Comentários




    gl