Unidos do Peruche se despede de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Desfile 2023 da Unidos do Peruche. Foto: Arthur Giglioli/SRzd

Desfile 2023 da Unidos do Peruche. Foto: Arthur Giglioli/SRzd

A tradicional Unidos do Peruche anunciou nesta sexta-feira (31), mais uma baixa em seu elenco para o Carnaval de 2024. Após as saídas do intérprete Alex Soares e do mestre de bateria Acerola de Angola, desta vez quem deixa a agremiação é o principal casal de mestre-sala e porta-bandeira Kawê Lacorte e Nathalia Bete.

Bailando com o pavilhão perucheano nos três últimos Carnavais, a dupla, que é cria da escola liderada pelo presidente Alessandro Lopes (Zóio), recebeu convite e aceitou o desafio de defender as cores de uma coirmã.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?


Carisma, desenvoltura, disciplina e talento foram pontos citados no comunicado de agradecimento pela parceria em que a Peruche compartilhou sem suas páginas de redes sociais para informar o desligamento.

“O girar da Porta Bandeira o bailado do Mestre Sala é construído a partir de inspirações, muito trabalho, dedicação. Ainda que alguns passos sejam obrigatório na garantia da nota, o Carisma a Desenvoltura, Elegeria o desfraldar do Pavilhão, exige disciplina e talento. Em 2019 estes jovens talentos passaram a ostentar o título de 1° Casal da Unidos do Peruche, escola matriaca do Samba Paulistano. Hoje nos despedimos deste Casal desejando tudo de melhor, que vocês continuem a bailar no solo sagrado do Samba. Sucesso”.

Casal da Unidos do Peruche. Foto: Reprodução/Facebook/Unidos do Peruche
Casal da Unidos do Peruche. Foto: Reprodução/Facebook/Unidos do Peruche

Oitava agremiação a desfilar na madrugada do domingo, 12 de fevereiro, e terceira colocada na classificação final, não conseguindo o Acesso pelos critérios de desempate, a “Filial do Samba” apresentou no Sambódromo do Anhembi, o enredo “A Essência Que Me Seduz”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

Comentários

 




    gl